18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Ciro diz que pode deixar Casa Civil para disputar o Governo

Por: Roberto - 18/09/2021

PPN-IMG-b4c1f091e793124719f8.jpg

Em Amarante, a convite do prefeito Diego Teixeira (PP) para inaugurar obras e também onde recebeu o título de Cidadão Amarantino, o ministro Ciro Nogueira fez revelações sobre o futuro da oposição e também sobre uma nova vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Piaui.

“O presidente Bolsonaro está vindo aqui agora para conferir a recuperação da BR-343 entre a Estaca Zero e Floriano e está fazendo um governo histórico”, afirmou, sem citar a data exata da vinda. Sobre a baixa popularidade do presidente atualmente, Ciro afirmou que o importante é escolher o melhor governador do Piauí, o melhor deputado estadual, o melhor deputado federal, melhor senador e o melhor presidente, que ele afirma que é Bolsonaro.

A respeito do nome para encabeçar a chapa da oposição para o governo estadual em 2022, o ministro da Casa Civil garante que “tanto a Iracema aceitou ser vice do Sílvio quanto Sílvio aceitou ser vice de Iracema” e o nome quem vai escolher é o povo, através do que as pesquisas irão mostrar.

Tanto Sílvio quanto Iracema estavam em Amarante e inauguraram juntos com Júlio e Diego Teixeira diversas obras, como calçamentos.

POSSO DEIXAR A CASA CIVIL

Ciro surpreendeu ao dizer que ele pode deixar a Casa Civil para disputar o Governo do Estado contra o candidato do governador Wellington Dias. E aproveitou para criticar a gestão petista, afirmando que se trata de um governo de promessas e que “o povo não aguenta mais”. “Estamos no nosso melhor momento. Precisamos tirar o Piauí do papel”, completa.

“Eu digo, meu caro deputado: você quer tomar a vacina do Wellington Dias? Pega a estrada que ele não construiu, passa por uma obra do PRO Piauí que não foi feita, procura um posto de saúde que ele não construiu e procura a vacina que ele nunca trouxe! Então, é um governo de promessas”, finalizou.

Sílvio Mendes, Ciro, Iracema, prefeito Diego e Júlio Arcoverde em AmaranteSílvio Mendes, Ciro, Iracema, prefeito Diego e Júlio Arcoverde em Amarante

 Por Arimatéa Carvalho, Meio Norte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos