28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Piseiro do Vaqueiro vai realizar Live durante os festejos de Jaicós; saiba como participar

Por: Roberto - 22/09/2021

PPN-IMG-4fe4f1743aac1eac234b.jpg

O tradicional festejo de Jaicós considerado o maior da região, ocorre durante o mês de setembro, reunindo milhares de pessoas, sejam atraídas pela devoção a sua padroeira, Nossa Senhora das Mercês, ou também pelos diversos eventos culturais que são realizadas no período, que por mais um ano não estão sendo promovidos de forma habitual com a presença massiva do público, em decorrência da crise sanitária do coronavírus.

Pensando nisso, o Grupo Piseiro do Vaqueiro que tem a frente o jovem Maurício de Carvalho Sousa, vai realizar nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, às 21h, no clube Sinte, uma Live em alusão aos Festejos do Município, que contará com apresentações de três importantes artistas da atualidade, o cantor Elson Vaqueiro, o grupo Pisada sem Limite, e o jovem revelação Gean Toddy.

Diferente das outras Lives realizadas, quando todo o estado estava em estado de quarentena, e não contou com a presença do público, desta vez, diante do avanço da vacinação da população, a situação de estabilidade da pandemia e os decretos federal, estadual e municipal, que permitem eventos com público limitado e seguindo todas as normas de segurança, além do público virtual serão disponibilizadas pulseiras para os interessados em participar de forma presencial.

Para participar, você deve entrar em contato através do aplicativo de WhatsApp, pelo número (89) 9 9907-8517, e falar com um dos organizadores. Vale ressaltar que o evento será realizado seguindo todos os protocolos de saúde e obedecendo todos os decretos vigentes.

Atrações

Elson Vaqueiro

Pisada sem Limite

Gean Toddy

FONTE: Infonewss

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos