20/Apr/2024
Sábado - 20 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Concursos

Processo seletivo em prefeitura no Piauí oferta 15 vagas

Por: Roberto - 26/09/2021

PPN-IMG-ead3b3215aae6d669bc1.jpg

A Prefeitura de Coronel José Dias, no estado do Piauí, em parceria com a empresa Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços., divulgou normas para a realização de seu novo Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para cargos de caráter temporário para professor, visando atender as necessidades excepcionais de interesse da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas se dividem para cursos superiores de licenciatura da seguinte forma, entre zona urbana e zona rural: professor polivalência e educação infantil (2 vagas zona urbana e 1 zona rural), professor de língua portuguesa - ensino fundamental (1 vaga zona urbana e 1 zona rural), professor de matemática - ensino fundamental (1 vaga zona urbana e 1 zona rural), professor de ciências - ensino fundamental (1 vaga zona urbana e 1 zona rural), professor de história - ensino fundamental (1 vaga zona urbana e 1 zona rural), professor de geografia (1 vaga zona urbana e 1 zona rural) e professor de educação física (2 vagas na zona rural).

As cargas horárias são de 20 horas semanais com remuneração de R$ 1.100,00.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro conforme o disposto na Legislação Pertinente; ter idade mínima de 18 anos no ato de sua convocação; estar em gozo dos direitos políticos (ter votado na última eleição) comprovado; possuir nível de escolaridade e habilitação exigido para o exercício do cargo; estar quite com as obrigações militares se for do sexo masculino e estar apto fisicamente e mentalmente para o exercício do cargo ao qual concorra, não sendo portador de deficiência para com as atribuições que o cargo requer.

Procedimentos para a inscrição:

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no período de 22 de setembro, a partir das 9h até às 23h59 do dia 4 de outubro de 2021, através do site da organizadora [clique aqui], com o pagamento da taxa no valor de R$ 90,00. Haverá isenção apenas para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo.

Provas:

O processo seletivo será realizado em uma etapa única, com uma prova objetiva contendo 30 questões de múltipla escolha com cinco alternativas, onde somente uma estará correta e engloba os conhecimentos de português, matemática e conhecimentos e fundamentos pedagógicos, totalizando 50 pontos.

A prova está prevista para ser realizada no dia 24 de outubro de 2021, na cidade de Coronel José Dias, e terá duração de três horas, a contar do horário de seu início previsto para as 8h30, encerrando-se às 11h30.

Vigência:

O prazo de validade do Teste Seletivo será de 12 meses a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

 

Fonte: PCI Concursos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos