29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

PM resgata mãe e filha na mata após agressões na zona rural de Acauã

Por: Roberto - 27/09/2021

PPN-IMG-f14eda89f11c03d01019.jpg

Na manhã desta segunda-feira (27/09/2021), por volta das 6h, o Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI foi acionado, através de ligação telefônica de uma senhora, que pedia socorro dizendo estar juntamente com sua filha de 05 (cinco) anos escondidas em um matagal às margens da BR-407, depois de terem fugido das agressões do seu companheiro, que ocorreram durante toda a noite.

De imediato os policiais de plantão se deslocaram até o local indicado, onde foram encontradas as vítimas, bastante apavoradas. Foi relatado à equipe policial que o acusado, que é companheiro da vítima maior de idade e pai da criança, após ter passado o dia em um torneio, chegou na residência da família, que fica na Localidade Mundão, zona rural do município de Acauã, bastante exaltado e passou a agredir a sua companheira e a sua filha, violência essa que perdurou por toda a noite.

A vitima relatou ainda que ao amanhecer, num momento de distração do acusado, ela conseguiu sair da residência e pegar uma motocicleta, e juntamente com sua filha, fugir em direção a cidade de Acauã. No entanto, ao chegar na BR-407 a moto faltou combustível. Então a vítima, com receio do agressor vir atrás e atentar contra a sua vida e de sua filha, abandonaram o veículo e entraram no matagal, pedindo socorro em seguida.

Depois de providenciar o resgate das vítimas e encaminhá-las ao Conselho Tutelar, a Equipe Policial se deslocou até a Localidade Mundão, zona rural do município, localizando o acusado das agressões dormindo em sua residência.

O acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: GPM/Acauã

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos