19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

MASSAPÊ: Sorteio define grupos do Campeonato Municipal e times recebem bolas

Por: Roberto - 06/10/2021

PPN-IMG-0036d8a7e45e29c8fe5b.jpg

A Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou, na noite desta terça-feira (5), na Escola Municipal João Manoel da Costa, o sorteio para definição dos grupos do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Ao todo, são dez times participarão da competição e vão disputar o título de melhor da temporada 2021. Após sorteio, os times foram divididos em três grupos: Grupo A - Parças, Porteiras e Veteranos; Grupo B - Chupeirinho, Caraíbas, Chelsea e São Francisco; e Grupo C - Vilão, Golden Boys e Peixe.

Roberto informou que, além dos já anunciados, mais um time se inscreveu, o Caraíbas. Com isso, aumentou o número de jogos, tendo, portanto, que serem realizadas partidas também pela manhã.

Ao todo, serão realizados 20 jogos, desde a abertura, dia 16 de outubro, até a grande final, que acontecerá no dia do aniversário do município, em dezembro. A tabela com os confrontos será divulgada no dia 10 de outubro.

Na oportunidade, o secretário Roberto Carvalho, como forma de incentivo e apoio, realizou a entrega de uma bola para cada time.

O secretário acrescentou que tem trabalhado na organização do Municipal. “Fizemos a demarcação dos limites do Estádio, vamos recuperar a estrutura da cabine de transmissão, pintura das traves, bem como, estamos preparando toda a parte documental”, disse.

ASCOM - por Danilo Bezerra.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos