29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Jovem que assaltou farmácia em São Pedro do Piauí é presa em Água Branca

Por: Roberto - 13/10/2021

PPN-IMG-eea06dbb49a539502955.jpg

A jovem identificada pelas iniciais Y. N. S., de 21 anos, foi presa no início da tarde de quarta-feira (13), como a principal suspeita do assalto dentro de uma farmácia na cidade de São Pedro do Piauí. Ela foi presa pela Força Tática nas proximidades do açude de Água Branca, quando seguia para o bairro Alto Ville, conduzindo a mesma motocicleta utilizada no assalto, que foi apreendida.

Após ser presa, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvida e autuada. A Polícia Militar não conseguiu localizar a arma, nem o dinheiro e o celular levados no crime.

Jovem foi presa após ter sido flagrada por câmeras assaltando farmácia - Foto: ReproduçãoJovem foi presa após ter sido flagrada por câmeras assaltando farmácia - Foto: Reprodução

Motocicleta que a suspeita utilizou para realizar o roubo - Foto: DivulgaçãoMotocicleta que a suspeita utilizou para realizar o roubo - Foto: Divulgação

O CASO

A jovem assaltou uma farmácia no bairro Alto da Cruz, no município de São Pedro do Piauí, na manhã de quarta-feira, 13 de outubro. A criminosa agiu armada e teve apoio de um adolescente que aguardava do lado de fora do estabelecimento. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da farmácia.

De acordo com informações repassadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro, a mulher chegou na drogaria em uma motocicleta acompanhada do adolescente. Ela entrou e fingiu ser uma cliente, mas no momento de pagar o item pedido, a acusada apontou uma arma para a funcionária e anunciou o assalto.

Ainda segunda a polícia, ela conseguiu levar cerca R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular. De acordo com as imagens, percebe-se que a jovem utilizou uma arma de fabricação caseira, do tipo “garrucha”, para praticar o assalto.

Jovem que assaltou farmácia em São Pedro do Piauí é presa em Água Branca - Imagem 3

MEIONORTE

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos