19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

MASSAPÊ: Secretaria de Assistência Social promove tarde de alegria para usuários do Criança Feliz

Por: Roberto - 15/10/2021

PPN-IMG-c7ad26119b50d227f0f3.jpg

Os usuários atendidos pelo Programa Criança Feliz, no município de Massapê do Piauí, participaram de uma programação especial nesta quinta-feira (14), promovida em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, aconteceu na quadra Poliesportiva Odair José Veloso, contando com a participação de famílias das zonas rural e urbana, assistidas pelo PCF.

Para receber os pequenos, o local ganhou um colorido especial com a decoração feita pela equipe, com o tema Safári do PCF, e foi transformado em um espaço de diversão para proporcionar a eles uma tarde diferente.

A tarde iniciou com acolhida a cada participante. Toda a quadra foi equipada com brinquedos como camas elásticas, pula pula inflável, escorregadores, piscina de bolinha, e tapete sensorial, que fizeram a alegria das crianças.

Durante a programação, que foi marcada por muitos sorrisos, foram distribuídas guloseimas como cachorro quente, bolos recheados, pipoca, cremosinho, algodão doce e balas.

A equipe também realizou com as crianças um momento com músicas e brincadeiras, que foi repleto de muita alegria e animação.

Ao final, cada criança ainda recebeu um presente preparado com todo carinho, uma sacola personalizada, recheada com bolos, doces e salgadinhos, deixando a comemoração do Dia das Crianças.

A secretária de Assistência Social, Fernanda Coutinho, disse que o evento demonstra a integração dos serviços e famílias atendidas. "As crianças presentes refletiam a alegria, a empolgação, a equipe do PCF e do PAIF, estavam integradas corpo a corpo para proporcionar uma tarde especial. Esse evento denomina ainda mais a integração entre os serviços da Assistência Social e a população atendida. Nossas crianças são nosso futuro, acolher, está perto, acompanhar, é uma das nossas prioridades. FELIZ DIA DA CRIANÇA!".

Emerson de Carvalho, pai da pequena Maria Vitória de 2 anos, destacou a ação como positiva. "É uma ação muito importante pois assim as crianças se divertem, é sempre bom ter esse tempo especial para elas. E no Criança Feliz minha filha está sendo muito bem acompanhada pelas equipes, gostou muito do trabalho".

A mamãe do pequeno Isac, Delane de Larceda, da localidade Lagoa Grande, disse que o evento proporcionou alegria para as crianças. "As crianças estão se divertindo muito, é um evento muito bom para elas, um momento de alegria. Meu filho Isac está gostando muito e fico feliz em ver a alegria dele. Ele também tem aprendido muito no Criança Feliz, é um programa muito importante".

 

Fonte: Ascom

Mais fotos em instantes!!

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos