19/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Com muita comoção, multidão de familiares e amigos prestam homenagens em cortejo e dão adeus ao jovem Amós Ribeiro

Por: Roberto - 25/10/2021

PPN-IMG-2ee44a207e72d4e59f28.jpg

Jovem disposto, trabalhador, batalhador, promissor, inteligente, e com uma alegria contagiante, essas eram algumas das inúmeras qualidades do belenense, Amós Ângelo Ribeiro, que faleceu tragicamente na manhã deste domingo, dia 24 de outubro, após um grave acidente automobilístico. Em homenagem, com clima de muita dor e tristeza, uma multidão de familiares e amigos realizaram um cortejo para receber o corpo do jovem.

Amós, que era acadêmico de Engenharia Civil, e filho do ex-vereador de Belém do Piauí, Moisés Ângelo Ribeiro, morreu após se envolver em um grave acidente na cidade de Uruçuí. O caminhão que a vítima pilotava colidiu na traseira de outro veículo, ficando preso às ferragens. Com a gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, não resistindo e vindo a óbito.

Em uma demonstração de admiração, veneração e respeito, mesmo bastante abalados, centenas de familiares e amigos, realizaram uma carreata para receber o corpo de Amós. Os veículos se concentraram próximo ao posto de combustível Mateus, no município de Jaicós, onde aguardaram a chegada do corpo e de lá partiram em cortejo passando pela cidade, seguindo pela rodovia PI-243, até a o município de Belém do Piauí.

 

 

 

 

 

 

Na cidade de Belém do Piauí, em um ato simbólico realizado pela população, outra multidão aguardava o cortejo para recepcionar o corpo do Jovem. Com lágrimas nos olhos e visivelmente abalados, amigos e familiares prestaram suas homenagens. “Vai ficar para sempre na nossa memória. Nunca mais iremos esquecê-lo”, disseram os amigos da vítima que organizaram uma singela homenagem.

Com uma fila quilométrica de carros e motos, o cortejo seguiu passando pela avenida principal e o Centro da cidade. Sua última passagem pelas ruas de Belém, foi acompanhada por diversas pessoas, que das praças e calçadas, prestaram suas homenagens. O percurso foi encerrado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, onde está sendo realizado o velório.

FONTE: Infonewss

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos