19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Eleições 2012

Massapê: Chico Carvalho realiza reunião no Povoado Peixe com presenças de multidão de eleitores

Por: - 25/09/2012

CAP MAT.jpg

A Coligação “Unidos Pela Vontade do Povo” realizou nesta última sexta-feira (21) mais uma reunião de palanque no município de Massapê do Piauí. O evento político partidário aconteceu no povoado Peixe, situado a menos de doze quilômetros da sede do município, e reuniu uma grande multidão de eleitores e simpatizantes da candidatura de Chico Carvalho e Dra. Luiza.

O Palanque da coligação foi composto pelo o vereador Chico Carvalho – PP, e a advogada Luiza – PT e os candidatos a vereadores que na ocasião foram recebidos na localidade de forma calorosamente pelos presentes no evento.

Após a recepção e acolhimento dos candidatos a vereadores, e lideranças como os empresários João Paulo e Epaminondas Feitosa e o Dr. Renato Morais e os candidatos majoritários, Chico Carvalho e Dra. Luiza, todos se pronunciaram e levaram as propostas de trabalho ao povo presente.

A reunião contou com a presença ilustre do Deputado Estadual Tadeu Maia que proferiu discurso afirmando o seu total apoio a candidatura de Chico Carvalho e esta convicto da vitória no dia 07 de outubro, pois o povo de Massapê conclama a melhorias para Massapê, e isso só é possível cotando em Chico Carvalho e nos vereadores dessa coligação.

Em discurso Chico Carvalho agradeceu a presença de todos, momento em que reafirmou mais uma vez o seu compromisso com os massapeenses que acreditam na nossa vontade de mudar os rumos deste município, aqui no Povoado do Peixe conheço bem a necessidades e as prioridades, sei que aqui a doze anos os políticos que estão no poder enganam esse povo prometendo construir uma passagem molhada no morcego e não fizeram mais a partir de 2013 ela sairá do papel e será construída, pois conheço o tamanho da importância dessa obra para essa região.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos