28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Eleições 2012

Chico Carvalho usa da tribuna para agradecer ao povo massapeense pela vitória nas urnas

Por: - 23/10/2012

DSCF9065.JPG

O Vereador Chico Carvalho usou da tribuna da câmara municipal para agradecer ao povo Massapeense pela vitória alcançada nas urnas que lhe elegeu como novo prefeito do município de Massapê do Piauí.

Foi à primeira sessão da câmara após a eleição momento em que o prefeito eleito Chico Carvalho proferiu discurso de agradecimentos ao povo que inquestionável optaram pela mudança a partir de 2013.

Chico Carvalho – PP foi eleito vereador pela primeira vez em 2008 em primeira colocação sendo o mais bem votado, vindo a se destacar no seu trabalho como parlamentar e foi o primeiro vereador eleito prefeito no município. Em dezembro deste ano termina seu mandato como vereador e em janeiro de 2013 inicia o seu mandato como prefeito do município.

 

Veja o discurso:

Inicialmente Chico Carvalho agradeceu aos vereadores e suplentes da coligação “Unidos pela vontade do povo” que juntos compartilhamos essa vitória, ao meu amado povo que me confiou o voto para prefeito, foi uma das mais brilhante campanha que já teve em Massapê, agradecer também a imprensa e as redes sociais que defendiam nossas propostas.

Fui muito caluniado nessa campanha, mais deus me deu paciência e sempre mantive controle porque sabia que a vitória era nossa, agradecemos carinhosamente os 2.698 votos depositado no 11, as crianças os idosos que torciam pela vitória de Chico Carvalho e Luiza, as entidades do município que nos ajudou bastante, em fim toda nossa população que nos garantiu essa maioria histórica.

Enfrentamos um candidato do poder que disputava a reeleição mais o povo tinha o desejo da mudança, agradecemos aos vereadores da nossa bancada, elegemos uma maioria absoluta na câmara municipal, com uma grande renovação de forma que parabenizo a todos.

Criamos a comissão de transição de governo, é uma lei estadual que nos regulamenta essa transição, a comissão vai acompanhar os últimos meses de governo, aguardamos a resposta do executivo caso o silencio pedimos ajuda no Ministério Público para cumprimento da lei, finaliza Chico Carvalho.

Ascom

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos