Por: Roberto - 10/08/2015
294
Na tarde deste domingo (9) foi definido o primeiro finalista do III Campeonato de Futebol Amador do povoado Várzea Queimada em Jaicós.
Às 16h, Força Jovem e Caraíbas fizeram a primeira semifinal num jogo bastante disputado.
Apesar das oportunidades criadas o primeiro tempo saiu empatado em 0×0. O segundo tempo seguia o mesmo rumo, embora o Força Jovem criando mais oportunidades de gol.
Aos 23 minutos da etapa final, numa bola lançada dentro da área o atacante Soares, camisa 10 do Força Jovem se antecipou ao goleiro Branco do Caraíbas, e mandou para o fundo da rede, marcando o único gol da partida.
Com a vitória de 1×0 sobre o Caraíbas a equipe do Força Jovem carimbou vaga na final que acontecerá dia 22 de agosto, às 16h.
O adversário do Força Jovem na grande final sairá da partida entre Flamengo e Angical a ser realizada no próximo domingo (16/08) ás 16h.
O III Campeonato de Futebol Amador do Povoado Várzea Queimada tem como organizador, Francisco das Chagas o “Kim” e conta com o apoio da Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vereadora Pretinha, ex-vereador João de Edmundo e do Portal Saiba Mais.
Fonte: Portalsaibamais