Por: Roberto - 20/10/2015
109
A Prefeita em exercício Luiza Cecília de Carvalho (PT) de Massapê do Piauí foi agraciada com uma Medalha do Mérito Renascença nesta segunda-feira (19) em comemorações ao 193º aniversário da adesão do Piauí à independência. A solenidade aconteceu no Teatro 4 de Setembro com a presença de políticos, secretários de Estado e familiares dos homenageados.
Na solenidade o chefe do executivo do estado falou do processo histórico de independência do Piauí. “O objetivo é homenagear homens e mulheres e entidades civis e militares que trabalham pelo desenvolvimento do estado”, explicou Dias.
A medalha foi Criada em 1975, a comenda é uma homenagem ao trabalho de homens e mulheres que buscam melhores condições de vida para o povo piauiense.
A prefeita Luiza Cecília foi escolhida pelo reconhecimento e a gratidão dos piauienses aos cidadãos que se destacam na busca por melhores condições de vida e justiça social para o estado, sobretudo para seu município no qual administra com prefeita.
.jpg)
.jpg)



Nossa página no facebook:www.facebook.com/portalpontonet
Da redação, Portalpontonet