Por: Roberto - 27/03/2016
146
Celebrado pelo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês Padre Antônio Mendes e a comunidade de Jaicós da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês em Jaicós, nesta tarde do dia (25) com inicio às 15:00hs, a missa da Paixão de Cristo, este evento tradicional religioso faz parte de uma cultura local da cidade que acontecem a muito anos, a festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.
Clique AQUI e veja mais fotos!
Com a presença de uma grande multidão de devotos religiosos da cidade de Jaicós e cidades vizinhas, como também visitantes de outras cidades mais distantes também prestigiaram o evento tradicional religioso, um momento de fé e esperança dos fiéis.
No final da tarde e início de noite todos os devotos saíram em procissão pelas ruas da cidade com suas velas acesas acompanhando as imagens do Senhor Morto e de Nossa Senhora das Mercês passando pelas as principais ruas da cidade, rezando e contando buscando suas graças ao senhor.
A programação da Semana Santa da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, Diocese de Picos, teve início desde o dia 18/03 e seguirá até o dia 27/03, dia em que os católicos comemoram a Páscoa.
Toda programação foi elaborada pelo pároco com apoio das pastorais que compõem a Paroquia de Nossa Senhora das Mercês em Jaicós.
Mais fotos em instantes!