25/Sep/2026
Sexta-Feira - 25 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Jovem tem braço decepado e morre em colisão entre carro e moto do Norte do Piauí

Por: Roberto - 05/06/2016

acd.jpg

Um grave acidente foi registrado na PI-211 na madrugada deste sábado (04). O jovem Wellinsson Xavier Pires morreu após colidir em um veículo na rodovia entre as cidades de Joaquim Pires e Esperantina, no Norte do Piauí. Ele pilotava uma motocicleta. O amigo que estava na garupa ficou gravemente ferido. Com o impacto da colisão, a vítima fatal teve o braço decepado.

O delegado Anchieta Nery explica que a colisão foi do tipo frontal e ocorreu após uma curva.

“Possivelmente, o condutor do carro estava embriagado. Ele sobrou em um curva e foi para a psita contrária colidindo de frente com a moto. O piloto morreu na hora e o garupa está em estado crítico”, disse Nery.

O condutor do carro também teve ferimentos graves. Após a colisão, o veículo capotou por várias vezes. Os feridos foram trazidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As causas do acidente- que ocorreu por volta da meia-noite- ainda serão apuradas.

Cidade Verde

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos