19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Esportes

River vence o Piauí e assume ponta da tabela do Campeonato Piauiense

Por: Roberto - 16/02/2017

rivertyfgh-300x250e.jpg

O River é o novo líder do Campeonato Piauiense 2017. Após vencer o Piauí por 2x0 na noite desta quarta-feira (15/02) no estádio Lindolfo Monteiro, o Galo assumiu a ponta da tabela no estadual. Os gols da vitória foram marcados por Viola e Têty.

A partida iniciou sem grande ânimo das equipes, que mais se estudaram no início da partida e pouco foram ao ataque. Aos 26 minutos, os refletores do estádio Lindolfo Monteiro se apagaram e, em meio a escuridão, uma confusão foi formada entre os jogadores das duas equipes no meio do campo. Uma hora depois, ao retornar a iluminação do estádio, o árbitro expulso o lateral-esquerdo Wesley, do River, e deixou o Galo com um a menos em campo.

No entanto, a expulsão de um jogador parece ter deixado o River com mais vontade dentro do jogo e, pouco depois de retomada a partida, Viola recebeu na intermediária, virou e chutou para o gol, a bola desviou no zagueiro e entrou no cantinho da meta defendida por Lucas, abrindo o placar no Lindolfinho.

Antes do fim do primeiro tempo, o River ainda ampliou o marcador. Após cobrança de lateral, a defesa do Piauí bateu cabeça e a bola sobrou com Tety que invadiu a área e tocou na saída de Lucas.

Na segunda etapa, o River jogou mais aguardando as iniciativas do Piauí e buscandosair no contra-ataque. Bem montada, a defesa riverina deu poucas chances de gols ao Enxuga-Rato e a partida terminou com o placar de 2x0.

Com a vitória, o River soma quatro pontos na tabela de classificação e, no saldo de gols, assumiu a liderança do Campeonato Piauiense 2017. O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, às 18h, no Lindolfo Monteiro, quando enfrenta o 4 de Julho. Já o Picos volta a campo no próximo domingo, às 16h, também no Lindolfo Monteiro, para enfrentar o Flamengo-PI.

 

Fonte: Com informações do River A.C.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos