19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Esportes

FUTEBOL: Vilão vence os Parças e se consagra campeão do 4° Torneio da Várzea Grande

Por: Roberto - 05/06/2017

vilao.jpg

Em cobranças de penalidades a equipe de Vilão venceu a equipe dos Parças e se consagrou campeão do 4° Torneio da localidade Várzea Grande, Massapê do Piauí. O jogo decisivo aconteceu nesta tarde de domingo 04, na final do Torneio.

Clique AQUI e veja mais fotos!

Nos minutos de jogo o placar terminou 0X0 levando a decisão para bola parada “cobranças de penalidades”, no qual a equipe do Vilão levou a melhor e venceu a equipe dos Parças, atual campeão da edição do ano anterior. Foi um jogo bastante disputado com belas jogadas inclusive com arremesso de bola no travessão mais findou sem gol.

A equipe campeã levou uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 e a equipe vice-campeão, um valor de R$ 800,00, ofertado pela organização do torneio.

O tradicional torneio foi disputado com doze equipes durante três domingos consecutivos. Uma realização de Manteiga e Samuel com apoio total da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Uma multidão de torcedores marcou presença para prestigiar o evento esportivo e logo após o jogo houve Balada ao som de paredão. Além do público, acompanhou o evento, o prefeito Chico Carvalho, vice-prefeita Luiza Cecília, secretários municipais do governo municipal, vereadores Rivaldo, Totonho e Filô.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos