26/Sep/2026
Sábado - 26 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Jovem morre eletrocutada enquanto dormia ao encostar em carregador

Por: Roberto - 17/11/2017

5bb5c02e-8627-42c9-b2d7-359c7db023a6.jpg

A polícia de Hanói, a capital do Vietnã, acredita que uma jovem de 14 anos que morreu enquanto dormia foi eletrocutada pelo cabo de seu aparelho iPhone.

Os investigadores acreditam que a jovem Le Thi Xoan tocou no cabo do carregador, que estava quebrado, enquanto ela dormia. Eles encontraram o acessório queimado em sua cama, com um rasgo expondo os fios. 

Foram os pais da jovem que a encontraram desacordada e a levaram até a o hospital, onde ela foi declarada morta. Os médicos disseram que a causa do óbito foi uma descarga elétrica. 

As investigações apontam que ela dormia regularmente com o aparelho em sua cama enquanto ele ficava carregado. Acredita-se que ela tenha se movido durante o sono e entrou em contato com os fios do carregador. Não se sabe se o carregador era original de fábrica ou um modelo que não era da Apple.

Fonte: Com informações da UOL 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos