26/Sep/2026
Sábado - 26 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Ministério Público investiga falta de ambulância em cidade Piauí

Por: Roberto - 18/11/2017

1874716054.jpg

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou inquérito civil para investigar irregularidades no âmbito da Saúde do município de Pau D’arco do Piauí. A portaria nº 46/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Paulo Rubens Parente Rebouças, nessa quinta-feira (16).

O objetivo é apurar a denúncia da existência de déficit na cobertura de atendimentos de ambulâncias em Pau D’arco, o que inviabiliza atendimentos concomitantes em razão dos deslocamentos do veículo e motorista.

O inquérito visa ainda investigar a denúncia de P. N. da S., que relatou que sua esposa, no dia 26.03.2017, não recebeu adequadamente os serviços de ambulância, embora houvesse veículo disponível no Posto de Saúde.

O promotor destacou que cabe ao Ministério Público zelar pelo efetivo respeito dos Poderes Públicos e dos serviços de relevância pública aos direitos assegurados na Constituição, promovendo as medidas necessárias a sua garantia e que os fatos relatados merecem ser amplamente apurados.

 

Falapiauí

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos