Por: Roberto - 21/04/2019
270
O prédio da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), no Centro de Teresina, foi isolado na tarde deste sábado (20) após parte do teto ceder. Segundo o Corpo de Bombeiros, toda a estrutura ameaça desabar.
"Uma tesoura, das quatro do sistema de vigas, rachou e parte do teto cedeu. Como medida de prevenção o prédio será isolado, pois devido às chuvas o restante da estrutura pode não suportar e cair de vez", informou o major Sérgio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/z/1b4ILRT2Guo8LHyo9GIA/bombeiros.jpg)
Bombeiros retiram materiais do prédio da Emgerpi — Foto: Catarina Costa/G1 PI
A equipe dos bombeiros foi acionada por volta das 14h, pelo vigilante do local. Ele informou ter ouvido um forte barulho e materiais quebrando em uma das sala do prédio.
"Ao verificar a situação, a primeira equipe constatou o risco de desabamento e mais três viaturas foram deslocadas para fazer a retirada de material, especialmente computadores e documentos para uma área mais segura. O local deve ficar isolado para fazer a reforma", acrescentou o major.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/W/a/iKc7AbRSqE78bYL6s5Wg/emergepi-3.jpg)
Bombeiros estão no local avaliando a situação do prédio — Foto: Aniele Brandão/TV Clube
G1