24/Oct/2026
Sábado - 24 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Homem é esfaqueado em lanchonete por vingança após briga em jogo no Piauí

Por: Roberto - 24/01/2020

PPN-IMG-131c4aef0bd513903950.jpg

Um homem identificado apenas como “Chiquinho”, de 30 anos,  foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (24), em uma lanchonete, no centro da cidade de União. Devido a gravidade dos ferimentos, ele será transferido para Teresina. As informações são do Clique União. 

De acordo com as informações, a vítima teria relatado durante o atendimento médico no Hospital de União, que defendeu uma pessoa de uma briga, há três dias atrás, durante um jogo no Ginásio O Pindungão, e hoje teria sido vítima de vingança.

Segundo o Hospital de União, após exames realizados, foi constatado uma lesão no pulmão. O estado de saúde é grave. “Chiquinho teve uma perfuração na região do tórax, abaixo do peito, mas está estável, mas por precauções será transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizações de exames.”, disse uma funcionária do Hospital para a imprensa local. 

A Polícia Militar foi acionada e já tem a identidade do suspeito. “Fizemos rondas para tentar localizar, fomos até a residência do suspeito, mas sem êxito”, informou um PM.

Fonte: Meio Norte

Com informações do Clique União

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos