09/May/2021
Domingo - 09 de Maio de 2021
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Mulher de Picos é presa no Crato com mais de 10 kg de drogas

Por: Roberto - 17/04/2021

PPN-IMG-8d0dfa13e8d125fbb5c6.jpg

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu neste sábado, 17, uma picoense identificada por Nataly Cristiane Sampaio Barradas, de 28 anos, por tráfico interestadual de drogas. Com ela, a polícia encontrou mais de 10 quilos de entorpecentes. O fato ocorreu no Cariri cearense.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, as drogas estavam sendo transportadas em um ônibus, abordado por investigadores na cidade do Crato-CE. A operação aprendeu mais de nove quilos de cocaína e 1,2 quilo de crack.  A polícia ainda informou os entorpecentes era de origem da cidade Picos-PI.

 

A ação ocorreu após investigadores tomarem conhecimento que Nataly embarcaria com destino o Cariri cearense em posse de um grande carregamento de drogas. Conforme informações da Polícia Civil do Ceará, ela apresentou nervosismo ao perceber policiais ao entorno e entregou um tíquete de bagagem. Após verificar o bagageiro do ônibus foi encontrado um maleta com sete tabletes de drogas.

Ao perceber a presença dos profissionais de segurança, Nataly demonstrou nervosismo e apresentou um tíquete de bagagem emitido pela empresa de transporte. A equipe então verificou no bagageiro do ônibus e encontrou uma maleta preta, onde em seu interior havia sete tabletes de drogas, que totalizaram mais de 10 quilos de entorpecentes.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Ceará

Diante dos fatos, Nataly Cristine Sampaio Barradas foi encaminhada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Policia Civil do Ceará, sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

 

cidadesnanet

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos