29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

MASSAPÊ: Prefeito Rivaldo visita obras de pavimentação e a UBAS, que será inaugurada amanhã

Por: Roberto - 06/05/2021

PPN-IMG-5c1aef101a7f3516ff18.jpg

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, acompanhou de perto, na manhã desta quinta-feira (6), o andamento de duas obras importantes que estão em andamento na zona urbana.

Inicialmente, acompanhado da secretária de Saúde, Maria Lúcia, do secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues e do engenheiro civil Zé Carlos, o gestor esteve na UBAS - Unidade Básica Avançada de Saúde José Joaquim de Morais, o principal centro de saúde do município, que foi ampliada, ganhando novos espaços de acolhimento e prestação de serviços, além de reformada.

“Aqui foi construída uma nova ala, que vai abrigar os serviços do NASF, que tem três especialidades, a fisioterapia, a psicologia e a fonoaudiologia. Com essa ampliação, a UBAS passa a ter mais espaço para que os profissionais possam atender melhor a população. Também foi construída a garagem, o repouso para os profissionais, e outros espaços”, disse Rivaldo.

A nova UBAS será entregue à população na tarde desta sexta-feira (7), às 16h. Em virtude da pandemia da Covid-19, a cerimônia inaugural será restrita, mas poderá ser acompanhada pela população pela internet, através da página da Prefeitura de Massapê no Facebook.

Ainda pela manhã, o prefeito visitou obras de pavimentação de ruas. Mais um projeto de melhoria da infraestrutura urbana está em execução e prevê a construção de 4.800 metros quadrados de calçamento, contemplando uma rua nova, onde foram iniciadas as obras, bem como, o prolongamento da Avenida Pedro Martins.

Rivaldo informou que a obra é fruto de um convênio com a Caixa Econômica Federal, com recursos destinados pelo senador Ciro Nogueira. “Massapê segue a avançando em pavimentação, uma obra que melhora as condições de trafegabilidade de veículos e pessoas, valoriza os imóveis, contribui com o crescimento da cidade, estimulando novas construções, e que dá uma nova cara”, pontuou.

Fonte: Ascom

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos