01/Oct/2026
Quinta-Feira - 01 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Sanfoneiro Fábio Júnior de 24 anos morre vítima de infarto no Piauí

Por: Roberto - 19/06/2021

PPN-IMG-b689f50f789e672c708c.jpg

O cantor e sanfoneiro piauiense Fábio Júnior, de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (19), vítima de um infarto fulminante no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pela produtora do músico, Alessandra Costa. Segundo ela, ele mora em Teresina, mas no momento do incidente estava no litoral curtindo o final de semana com amigos.

“O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, informou.

De acordo com Alessandra, ainda não se sabe o que pode ter motivado o infarto ou o que aconteceu logo depois, já que ele não estava com familiares próximos.

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”, finalizou a produtora.

 

GP1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos