29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Vídeo mostra o momento que jovem é morto a tiros em Belém do Piauí

Por: Roberto - 24/06/2021

PPN-IMG-8ca749f7abd1d9ceb278.jpg

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta última quarta-feira (23/06), em uma praça da cidade de Belém do Piauí.

As imagens mostram o momento em que a vítima,  identificada como Hélio Ribeiro Rodrigues, de 24 anos de idade, é executada. Hélio estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta e efetuou vários disparos.

No vídeo, é possível ver quando o assassino se aproxima, saca uma arma e efetua quatro disparos de arma de fogo contra o jovem, que não esboçou nenhuma reação, que veio a óbito ainda no local.

No registro é possível ver a agilidade do  criminoso, que executou toda a ação em menos de 15 segundos. Até o fechamento desta matéria não foi divulgada nenhuma informação sobre quem teria cometido o crime e o que o teria motivado.

No local do acontecimento foram encontradas uma faca, cápsulas possivelmente da arma utilizada para praticar o assassinato, recipientes com bebida alcóolica e um rádio.

VEJA O VÍDEO DO ASSASSINATO

O CRIME

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como Hélio Ribeiro Rodrigues, foi assassinado a tiros na Praça Evangelista Elói Ribeiro, que fica localizada próxima a Creche Tia Joaninha e ao Colégio Centro Educacional Sebastião de Sousa.

Hélio bebia com dois amigos, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, encapuzado e de capacete, que se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima. 

O jovem morreu ainda no local e o criminoso fugiu com destino desconhecido. 

A autoria e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

 

 Portal Info Newss

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos