26/Jul/2021
Segunda-Feira - 26 de Julho de 2021
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Xuxa detona sacrifício de animais por choque no Piauí: 'Prisão é pouco'

Por: Roberto - 21/07/2021

PPN-IMG-2cd376456d3fafa92bf0.jpg

A apresentadora Xuxa Meneghel comentou sobre a denúncia de que cães estavam sendo sacrificados com uso de descarga elétrica na cidade de Barras, no Norte do Piauí.

As denuncias ganharam repercussão nacional e uma das postagens, feitas pelo delegado Bruno Lima, deputado estadual de São Paulo, gerou revolta nos famosos.

"Como assim? Prisão é pouco pra essas pessoas", comentou Xuxa no vídeo publicado.

O cantor Zezo também mostrou sua revolta com o caso.

"Meu Senhor Jesus, Como pode um ser humano ser fazer ou até ser conivente com tal ato de desumanidade ??? Assassinar seres tão inocentes que não tem culpa de está vivo ??? Como pode meu Deus ???", questionou.

Sobre o caso Moradores da cidade de Barras denunciam que cães recolhidos nas ruas são mortos por choque elétrico no Centro de Zoonoses da cidade.

O portal Barras é Notícias divulgou vídeos que mostram como os animais seriam sacrificados na cidade e o caso já ganhou repercussão nacional.

Fios são colocados na orelha e no pé dos animais e uma descarga elétrica aplicadas, matando os cães, que são enterrados em um terreno baldio.

Um veterinário do local chegou a afirmar que os animais são sedados, mas vizinhos alegam que isso não é feito, pois dá para ouvir os gritos dos cães no momento da descarga elétrica.

Veja os vídeos:

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos