24/Oct/2026
Sábado - 24 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Jovem é preso acusado de matar e esconder corpo da namorada no Piauí

Por: Roberto - 07/09/2021

PPN-IMG-cd6d7b0fba28c8c87043.jpg

Um homem identificado como Mateus Rodrigues foi preso nesta terça-feira (07) acusado de assassinar e esconder o corpo da namorada, Watilane Sara, no Povoado São Francisco, na zona rural do município de Novo Santo Antônio, distante 110 km de Teresina.

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (04) e o corpo da vítima só foi localizado nesta terça. Em entrevista ao GP1, o sargento Bruno, comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, afirmou que o caso foi denunciado pelo padrasto do suspeito.

Foto: Reprodução/WhatsappJovem é acusado de matar a namorada em Novo Santo Antônio

Jovem é acusado de matar a namorada em Novo Santo Antônio

“Nós fomos acionados por volta de 9h pelo padrasto do acusado. Ele disse que chegou em casa e encontrou o enteado drogado, dizendo que tinha tomado veneno, que tinha realizado esse homicídio e tinha ocultado o corpo da vítima, tinha enterrado em um matagal. O padrasto então acionou a gente e fomos até o local que estaria o corpo. Localizamos o corpo da jovem e demos voz de prisão para o rapaz”, relatou o comandante.

Mateus Rodrigues confessou o crime, foi preso e encaminhado pela polícia para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

gp1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos