30/Sep/2026
Quarta-Feira - 30 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Jovem morre com descarga elétrica ao usar celular que estava carregando

Por: Roberto - 20/12/2021

PPN-IMG-01e8aab7dddff5ef8155.jpg

Max Willyan dos Reis Gomes, de 14 anos, morreu após receber uma descarga elétrica em Alexânia, em Goiás. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os familiares da vítima relataram que ele levou o choque ao manusear o celular enquanto o aparelho estava carregando na tomada, conforme apuração do G1.

O incidente ocorreu no último sábado (18). Ainda segundo os familiares de Max, o adolescente deixou o celular carregando e no momento da descarga, ele estava usando o aparelho, o qual estava conectado a uma extensão.

A Polícia Militar foi até o local e chegou a ouvir que Max, que estava nos fundos da casa, teria sido arremessado a alguns metros do local da descarga.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde deve passar por perícia médica.

msn

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos