19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Ipiranga do Piauí

Por: Roberto - 18/01/2022

PPN-IMG-cf802c702c4034af56df.jpg

Um homem identificado pelas iniciais K.J.E.S.S, de 21 anos, foi preso em flagrante no último domingo (16), suspeito de estuprar uma criança de apenas 6 anos no município de Ipiranga do Piauí, na região Sul do Estado. A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Maycon Braga, titular da Delegacia Regional de Valença do Piauí, explicou que o suspeito estava bebendo com o pai e o tio da menina, quando saiu com ela alegando que iria ‘brincar’. A vítima foi encontrada desacordada e sem roupas em uma região de mata.

“Isso aconteceu no domingo, por volta das 19 horas. A criança foi submetida a exames e foi comprovado o crime. Até ontem, tínhamos a informação de que ela estava internada em estado grave no hospital de Picos. Ele estava bebendo com o pai e o tio da criança, levou a criança para o mato alegando que ia brincar com ela”, disse.

Segundo o Sargento Freitas, da Polícia Militar de Ipiranga do Piauí, o acusado foi encontrado voltando do local do estupro após uma segunda criança ter avisado a avó que ele estava levando a criança para o mato. Ela avisou aos vizinhos que o pegaram e iniciaram uma tentativa de linchamento. 

“A policia militar pegou ele e o conduziu para a delegacia de polícia de Valença, que é a regional. Foi feito um Boletim de estupro de vulnerável.  O pessoal foram atrás encontraram ele voltando. Pegaram ele, bateram, amararam e viram a criança desacordada e sem roupa”, reiterou a reportagem.

K.J.E.S.S foi levado para o município de Inhuma onde será submetido a uma audiência de custódia. A figura do crime de estupro contra vulnerável é prevista em outro tipo penal, descrito no artigo 217-A, criado pela Lei 12.015/2009. O texto do mencionado artigo veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

 

 

meionorte

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos