20/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Teresina

Por: Roberto - 18/01/2022

PPN-IMG-923f96e4ca22dcf184d1.jpg

Por Ivan Lima e Victor Melo

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) realizou na tarde desta terça-feira (18), a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas no bairro São João, na zona Leste de Teresina. Durante a ação, foi apreendido uma grande quantidade de drogas, entre maconha, skank (super maconha), haxixe, balança de precisão e dinheiro em espécie. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, a delegada Alexandra Santos explicou que o acusado já estava sendo investigando pelo crime na região, que tinha como característica a entrega do material ilícito por delivery. Durante a abordagem, o preso ainda tentou jogar seu veículo em um policial, que revidou com um disparo no pneu, momento em que ocorreu a prisão.

Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Teresina

Crédito: Ivan Lima/ Rede Meio Norte

“A equipe já vinha realizando os trabalhos de investigação com um indivíduo que foi preso hoje, que é um indivíduo que vende bastante, tem um boca de fumo movimentada. Ele costuma trabalhar por delivery e também entregando drogas nas proximidades de uma igreja do bairro São João. A equipe iniciou uma vigilância já há alguns dias e nada data de hoje, no momento da abordagem, ele tinha acabado de entregar uma droga para um usuário. A equipe efetuou a abordagem ao usuário e no momento que ia ser feito a abordagem ao indivíduo conduzido, ele tentou jogar o carro para cima do policial, mesmo ele se identificando, mas o policial conseguiu desviar e efetuou um disparo no pneu que impediu dele fugir”, pontou a delegada. 

De acordo com a Polícia Civil, dentro do veículo foi localizado uma grande quantidade de skank. Já sua residência, através do trabalho de farejamento da cadela da DEPRE, foi localizado mais entorpecentes e vestígios da prática do tráfico. 

“A gente já tinha uma busca para a residência dele fomos até lá e dentro de um guarda-roupa tinha bastante quantidade. O quarto repleto de vestígios. Lá ele fracionava droga, embalava e pesava e saia para fazer as entregas em delivery. A cadela vem sendo a nossa parceira e o local que ela encontrou os vestígios. O lugar era bastante difícil e mesmo assim ela conseguiu localizar os vestígios”, finaliza.

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos