19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Após flagrar marido em motel com outra, mulher atropela e mata motociclista em Picos

Por: Roberto - 26/01/2022

PPN-IMG-e4d10d8acdac8a697d38.jpg

Vídeos e fotos estão sendo divulgados nas redes sociais após uma mulher ter flagrado o marido em um motel de Picos, localizado na Gameleira dos Galdinos, zona rural, e, ao sair de lá, ter atropelado e matado um jovem motociclista, ainda não identificado.

Segundo informações preliminares e extraoficiais, o cantor envolvido na confusão é o picoense Zé Armando. Ao chegar no motel e flagrá-lo com outra, iniciou-se uma confusão e a traída tentou retirar o artista de seu veículo, uma Hillux SW4X.

Na fuga, a mulher teria atropelado um jovem, residente da localidade, que voltava para seu trabalho após o intervalo do almoço. Este veio a óbito no local do acidente. A perícia foi acionada.

Fonte: cidadesemfoco

ATUALIZAÇÃO ÀS 19:06 :

Informaões do site picos40graus, o mesmo foi identificado como Francisco Arthur de Carvalho Moura, que residia no povoado Caraíbas e estaria retornando do horário de almoço, em direção ao seu trabalho na zona urbana da cidade, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o carro era conduzido por uma mulher que fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Civil esteve no local, onde realizou perícia da área, o corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Floriano, para ser periciado e entregue à família.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos