19/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

MASSAPÊ: Torneio de Futebol no Sábado de Aleluia movimenta a comunidade Vilão, fotos

Por: Roberto - 17/04/2022

PPN-IMG-d4b1789a0de698dcbda6.jpg

A comunidade Vilão, zona rural do município de Massapê do Piauí sediou neste sábado de aleluia 16, um grande Torneio de Futebol tornando a principal atração do final de semana. Foi durante o dia todo a movimentação do público de todo município a prestigiar o evento esportivo. Os eventos esportivos realizado no município de Massapê do Piauí tem levado a maior participação do público, a cada evento realizado no território do município cresce a participação popular.

O torneio contou com a participação de oito equipes, Vilão, Golden Boys, São Francisco, Vila Boys, Baixio Grande, Juventude, Juventus (Caridade) e Patoense de Patos do Piauí. Os jogos foram realizados durante do dia todo na modalidade “Mata, Mata”, as equipes bem preparadas que levou todas as decisões em cobranças de penalidades.

A tarde aconteceu a grande final entre as duas equipes da casa Vilão e Baixio grande que também foi decidido nas cobranças de penalidades, as duas equipes contou com reforço de alguns atletas da seleção Massapeense, inclusive os dois goleiros das duas equipes, Francinildo pelo Vilão e Eldo pelo Baixio Grande fizeram belas defesas nas cobranças de penalidades, finalizando com a vitória da equipe do Vilão campeão e Baixio Grande vice campeão.

As equipes vencedoras foram premiadas com dinheiro e troféu. Campeão – Vilão, que levou troféu e 1 mil reais em dinheiro e Baixio Grande – Vice Campeão, levou troféu e 500 reais em dinheiro.

O torneio futebol teve a organização de Zé Dimilson e André, pelo sucesso na organização, o evento promete virar tradição todo ano no sábado de aleluia, os organizadores agradeceram a todos que marcaram presença, “gratidão e respeito a todos”, foram palavras proferidas por Zé Dimilson ao final do evento.

 O evento esportivo teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos