18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Saúde de Massapê do Piauí reúne motoristas, discute melhorias e faz entrega de novo fardamento

Por: Roberto - 07/05/2022

PPN-IMG-e027ddce0973b7a17abf.jpg

Visando a melhoria dos serviços prestados à população, a Secretaria Municipal de Saúde de Massapê do Piauí realizou nesta sexta-feira, 06 de maio, uma reunião com os motoristas da pasta.

O evento aconteceu no auditório da Academia de Saúde e além dos motoristas, estiveram presentes, o prefeito de Massapê, Rivaldo Carvalho, a primeira-dama, Lucileide Carvalho e a secretária de Saúde, Maria Lúcia Carvalho.

A reunião teve como foco discutir sobre a qualidade dos serviços prestados pelos profissionais e implementar ações que possam melhorar mais o atendimento à população.

Na oportunidade foi realizado, a entrega de fardamentos novos para os motoristas. Cada profissional recebeu duas camisetas, uma manga longa e outra manga curta, como forma de melhor identificar o motorista.

A secretária de Saúde, Maria Lúcia Carvalho, explicou que durante o encontro foi tratado sobre a metodologia de trabalho, sendo alinhado alguns pontos referentes ao caderno de registros de viagens, manutenção dos veículos, bem como a importância do zelo e cuidado para com os referidos objetos de trabalho.

Ainda segundo Lucinha, como é conhecida, foi discutido sobre a importância do trabalho coletivo, com companheirismo, atenção e cuidado aos pacientes e outros profissionais de saúde.

A gestora citou, como um dos pontos principais tratados no encontro, a comunicação, para o melhor desenvolvimento dos serviços. "É importante levar as informações, manter a comunicação com a gestão repassando as demandas, como forma de melhorar o elo entre funcionário e gestão, para assim seguirmos desenvolvendo um bom trabalho", explicou.

A gestora ressaltou que a reunião, também, foi um momento para partilhar, interagir com os motoristas, além de ser uma oportunidade onde eles colocaram seus pontos. "Sabemos que os motoristas tem uma carga maior de serviço, a saúde tem uma demanda muito grande e a gente vem contornando essas situações. Nós temos excelentes profissionais, motoristas capacitados que têm trabalhado afinco junto com a gestão nesse serviço de transporte de pacientes do munícipio. Por isso, quero agradecer o empenho de todos eles e pedir que continuem dedicados para que possamos sempre melhorar nossos serviços", disse.

Ainda segundo ela, as reuniões são importantes para aproximar os funcionários e fortalecer o elo com a gestão, melhorando a comunicação, trabalhando assim metodologias de avanço e melhorias dos serviços de saúde. "A nossa gestão tem trabalhado junto com o prefeito Rivaldo, com compromisso e empenho, sempre mantendo o diálogo, buscando soluções para melhorar cada vez mais a prestação de serviços à comunidade", finalizou.

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, falou sobre a importância da reunião e destacou sobre os pontos tratados, como também ressaltou o compromisso da gestão em melhorar constantemente os serviços de transportes na saúde e nos demais setores.

"A Secretaria de Saúde está realizando reuniões com todos os profissionais da pasta, e hoje, foi dia de conversar com os motoristas, classe responsável pelo transporte de pacientes. No encontro discutimos a implementação de ações para buscarmos melhorarmos cada vez mais os serviços prestados tanto para os motoristas como para os pacientes. O trabalho de servir a nossa população dever ser feita de forma coletiva e com responsabilidade e temos profissionais preparados para isso, mas é sempre importante a gestão manter e fortalecer o diálogo para que nossas ações sejam ainda mais assertivas para melhor atender a nossa população", disse o gestor.

Na oportunidade, o prefeito ainda anunciou a aquisição de um veículo novo, modelo Fiat Toro, para reforçar a frota da Secretaria de Saúde.

A Secretaria de Saúde está realizando, conforme um cronograma elaborado pela pasta, reuniões com todos os profissionais e entregando fardamentos novos. As reuniões acontecem divididas por categorias, visando o melhor desempenho dos serviços prestados pelo setor.

A reunião culminou com um momento de socialização e confraternização, onde foi servido um almoço para os profissionais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_6101.jpg

 

Veja fotos:

 

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos