28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Vereadora de Teresina e pré-candidata a deputada federal, Teresinha Medeiros, adere a pré-candidatura de Aldo Gil a deputado estadual

Por: Roberto - 23/05/2022

PPN-IMG-a2295dfdd0ae96a47f92.jpg

O pré-candidato a deputado estadual pelo PP, Aldo Gil, esteve em Teresina, onde conquistou novos apoios.

Aldo Gil, é filho do empresário Gil Paraibano, também do PP, suplente do Senador Ciro Nogueira, e que está no seu terceiro mandato de prefeito em Picos, cidade a 310Km da capital. Adesão

Aldo Gil vem conquistando apoio na capital e no interior do estado e, no caso mais recente, a vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros, ligada a movimentos sociais da capital desde muito cedo na sua caminhada política, declarou apoio tanto a Aldo Gil, quanto a Sílvio Mendes, ex-prefeito da capital e atual pré-candidato pelo PP ao Governo do Piauí.

A vereadora que, em 2016, ficou na suplência na Câmara, jamais abandonou suas lutas junto à população e, em 2020, conquistou nas urnas mais de 4 mil votos, sendo hoje uma das parlamentares mais bem conceituadas pelo trabalho que vem realizando, contemplando causas sociais importantes.

Para Aldo Gil, esses reforços são essenciais para o fortalecimento do movimento “Muda Piauí”, encabeçado pelas oposições.

“Nós estamos visitando várias regiões e percebemos que esse desejo de mudança vem crescendo dentro das forças políticas que trabalham verdadeiramente pelo progresso do Piauí. São políticos com mandatos e lideranças populares, com o respaldo de suas comunidades, que não aguentam mais a falta de um projeto de gestão que possa pensar no desenvolvimento sólido e sustentável do nosso Estado. Essa também é a visão da vereadora Teresinha Medeiros, que vem somar com a gente nesta caminhada e trazer sua importante contribuição para nosso grupo político”.

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos