18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Margarete Coelho diz que para onde vai leva os pré-candidatos Sílvio e Joel

Por: Roberto - 31/05/2022

PPN-IMG-27ab48452c94bc8801b0.jpg

deputada Margarete Coelho (PP) disse nesta segunda-feira, 30, que além do apoio de Jeová Alencar outras adesões virão para o bloco da oposição. "É bom a gente se acostumar, pois virão outras", disse, enfatizando que o número de adesões está acima do esperado e não é só de lideranças, mas também populares.

Ela disse que neste final de semana esteve em sete municípios e em apenas dois não estavam fechados entre situação e oposição com nossos pré-candidatos Sílvio Mendes e Joel Rodrigues. "Desses dois que não estão fechados, um está fechado com o Joel",disse, enfatizando que é um índice muito grande de aprovação. "Você percebe um desejo de mudança e não é mudança por mudança, mas é para melhor. Há uma expectativa muito grande de melhoria e de um salto de gestão na administração do Piauí", disse.

No fim de semana, Margarete estava na região Sul do Estado e, embora não estivesse acompanhada com integrantes da chapa majoritária. "Foi uma viagem do meu mandato, mas onde eu estou, certamente Sílvio e Joel estão comigo", diz.

A deputada disse ser contra a cobrança de mensalidade nas universidades públicas e destacou ainda que a educação domiciliar é um tema extremamente sensível. "É importante que haja o acompanhamento da escola formal", disse, enfatizando que a criança é responsabilidade da família, mas é também do Estado, que tem que cuidado do bem-estar da criança e diz que acompanha, com muito cuidado, esse debate. "O homeschooling não é uma coisa simples", disse.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos