29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Sobrinho de Walmir Lima, ex-prefeito de Picos, declara apoio a pré-candidatura de Aldo Gil

Por: Roberto - 12/06/2022

PPN-IMG-ed2b6f51dc1a0af550fd.jpg

Na tarde de hoje, domingo (12/06/2022), o grupo político do pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil, ganhou um reforço de peso na região de Picos. Trata-se da adesão do líder político Raniery Lima, sobrinho do ex-prefeito de Picos, Padre Walmir Lima.

Raniery declarou apoio à pré-candidatura do progressista Aldo Gil, durante encontro na localidade Chapada do Mocambo, em almoço na residência de Paulinho da Educação e Ivonete, família muito conhecida na comunidade.

Para Raniery,  integrar o time de apoiadores do ex-secretário municipal de saúde reflete o seu desejo de incentivar quem trabalha pelo bem comum: “Decidimos oficializar o nosso apoio à pré-candidatura do Aldo Gil, na verdade digo oficializar pois já era um caminho natural apoiá-lo, já que votei com o seu pai na última eleição para prefeito. Então, depois de alguns convites do próprio Aldo e do prefeito Gil, e conversando com nossa família, decidimos fazer parte desse projeto como mais um que vem a somar para um bom resultado nas eleições que se avizinham. Tive uma conversa com meu líder político, Padre Walmir, onde expressei minha vontade de estar seguindo com o Aldo Gil pelo fato de estar fazendo parte da administração municipal e não seria coerente da minha parte seguir com outro pré-candidato, o que foi aceito por ele. Aldo é um nome novo na política e tem mostrado muita dedicação e como disse, é essa dedicação que o credencia a ser uma renovação na Assembleia Legislativa”, pontuou Raniery. 

Segundo Aldo Gil, Raniery tem um perfil de trabalho e de serviços prestados à sociedade que converge com seus objetivos de continuar trabalhando pelo bem público: “Somos jovens, colocamos nossa força de trabalho à disposição das pessoas através do serviço público e isso nos aproxima naturalmente. Além disso, temos um elo de respeito mútuo e seguimos juntos, a partir de agora, para transformar essa nossa vontade de servir em realidade. Estamos felizes, eu e nosso grupo político, com essa decisão de Raniery estar conosco nessa caminhada”, explicou Aldo.

Manchetepiaui

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos