06/Jul/2022
Quarta-Feira - 06 de Julho de 2022
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Membro de facção criminosa suspeito de tráfico, roubos e homicídios é preso no Piauí

Por: Roberto - 22/06/2022

PPN-IMG-012ea00a5cd4b7986f0a.jpg

Um homem chamado Raimundo Pio Fontenele Filho, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (22) em José de Freitas em cumprimento a diversos mandados de prisão por crimes de tráfico de drogas e roubo. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de cometer diversos homicídios, e de fazer parte de uma facção criminosa.

Ele também responde a processos por porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículos e extorsão, em comarcas do Norte do Piauí, como Luzilândia, Esperantina, Joaquim Pires e Parnaíba.

A prisão aconteceu em um comércio na zona rural de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Raimundo usava gesso em uma das pernas, por conta de um tiro que sofreu recentemente durante um confronto com a Polícia Militar do Maranhão.

Segundo o coronel Galvão, diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, o homem é considerado altamente perigoso. “Ele já responde por vários processos, tem dezenas de mandados de prisão, e nem sabemos de quantos homicídios ele é suspeito”, comentou.

“Ele estava escondido, possivelmente esperando a chegada de algum carregamento de droga. Mas já tínhamos equipes monitorando ele, fizemos o isolamento da área e o prendemos”, contou o coronel Galvão.

Além dele, outro homem também foi preso: Francisco Darlan de Oliveira Lopes, suspeito de tráfico de drogas e de associação para o tráfico. Ele é apontado como comparsa de Raimundo. A prisão aconteceu em outro local, mas durante a mesma operação policial.

 

Fonte: G1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos