20/Apr/2024
Sábado - 20 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

"Prevaleceu a união das oposições", afirma Sílvio Mendes sobre prefeito do PP

Por: Roberto - 01/07/2022

PPN-IMG-db4885d32493b0638dda.jpg

O pré-candidato a governador de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), comentou nesta sexta-feira (01) sobre a permanência do prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa (Progressistas), no partido. 

O ex-prefeito de Teresina afirmou ter prevalecido a união entre as oposições do Piauí. Para o pré-candidato a oposição tem se organizado como uma “orquesta” que tem o ministro Ciro Nogueira (Progressistas) como um “maestro”. 

“Depois da escuridão da noite, das estrelas cadentes e decadentes de um governo que tanto sofrimento tem causado sofrimento aos piauienses, prevaleceu a união das oposições  pela sensatez e sabedoria do prefeito de Valença, Marcelo Costa, como em uma orquestra que somos com o maestro, o ministro Ciro Nogueira, um agregador”, afirmou Sílvio Mendes. 

Sílvio Mendes ainda acrescentou que cresceu a importância de evento do Progressistas, que está programado para ocorrer na cidade. “Tem um significado da nossa resistência e das muitas que estão por vir”, frisou. 

Na última quarta (30), Marcelo Costa havia comunicado que sairia do Progressistas para se filiar ao PSD, onde passaria a apoiar o pré-candidato Rafael Fonteles (PT). O evento no município em questão no também havia sido desmarcado. 

cidadeverde

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos