11/Aug/2022
Quinta-Feira - 11 de Agosto de 2022
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Esportes

Jovem promessa de Belém do Piauí é destaque em campeonato de base no Ceará

Por: Roberto - 28/07/2022

PPN-IMG-c81df52f51ef5ebb06f5.jpg

A jovem promessa do município de Belém do Piauí localizado cerca de 380 km da capital Teresina, Helder Carvalho, de apenas 14 anos, ganhou grande destaque na 4.ª edição Copa de Base Feras do Futebol, realizada na cidade de Iguatu no Ceará.

O jovem, integra a equipe sub-15 do Projeto Muquém com sede na cidade de Marcolândia — PI, que tem a frente o Desportista, Tota. Além de Helder, diversos atletas de cidades da região fazem parte do grupo para disputa da competição.

Desportista Tota, Projeto Muquém. Foto: Reprodução IguaTV

A copa que está em sua primeira rodada, recebe um verdadeiro intercâmbio social, com a participação de delegações de várias partes do Norte e Nordeste, servindo de vitrine para jovens que sonham em ser atletas profissionais.

Um desses jovens sonhadores é o atleta Helder, que ganhou grande destaque na estreia da competição contra a equipe do Boca Juniors do estado do Pará. Com lances rápidos e uma personalidade de gente grande, Helder arrancou aplausos e foi bastante elogiado pela equipe de reportagem que realizava a cobertura do jogo.

Jovem promessa de Belém do Piauí é destaque em campeonato de base no Ceará. Foto: Reprodução IguaTV

Apelidado de Caçote por companheiros de time, o Jovem foi autor de dois gols na partida, sendo um anulado pela arbitragem da partida, além de participar de diversos lances de perigos, com grandes arrancadas e dribles rápidos.

Jovem promessa de Belém do Piauí é destaque em campeonato de base no Ceará. Foto: Reprodução IguaTV

Vídeo;

 

WhatsAppFacebookTwitterTelegram

Infonewss

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos