Por: Roberto - 10/04/2023
169
Torcedores da Mancha Verde, uma torcida organizada do Palmeiras, realizaram uma ação social em Pedro II, cidade localizada no estado do Piauí. A iniciativa consistiu na doação de 250 ovos de Páscoa para crianças da região, proporcionando um momento de alegria e confraternização entre a garotada. As informações são do Portal P2.
A distribuição dos ovos de Páscoa foi realizada na própria sede da torcida, localizada na Rua Joaquim Braga, no Bairro Boa Esperança. Segundo o Presidente local da Mancha Verde, Victor Castro, a ação faz parte de um projeto que já acontece há quase 10 anos na cidade. Diversos bairros e localidades já foram contemplados, reforçando o compromisso social da torcida com a comunidade local.
Tratamento caseiro de varizes em 6 dias. Sem cirurgia!
A campanha foi um sucesso graças à colaboração de palmeirenses, manchistas e da sociedade em geral, que contribuíram para a realização da iniciativa. A Mancha Verde agradeceu a todos que colaboraram de alguma forma para que a campanha fosse um sucesso e expressou sua felicidade em levar um pouco de alegria para as crianças da região.
A ação na Páscoa faz parte de um conjunto de campanhas realizadas pela torcida Mancha Verde. A torcida promove campanhas semelhantes no Natal e no Dia das Crianças, demonstrando seu comprometimento com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade. A iniciativa é um exemplo de como o esporte pode ser uma ferramenta de transformação social, incentivando outras instituições a seguirem o mesmo caminho.