28/Apr/2024
Domingo - 28 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Fábio Novo recebe adesão de Anamelka Albuquerque, do Solidariedade

Por: Roberto - 22/06/2023

PPN-IMG-1c7625b1037c04ba43cf.jpg

O deputado estadual Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores, recebeu mais uma adesão na manhã desta quinta-feira (22). A diretora da Academia de Polícia Civil do Piauí, Anamelka Albuquerque, do Solidariedade, vai apoiar a pré-candidatura de Novo a prefeito de Teresina. Os dois se reuniram no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Piauí.

"Uma das áreas que nós vamos ter que nos debruçar é a da segurança pública, e eu sonho que Teresina esteja sintonizada com o governo do Estado e com o governo federal, para juntos nós traçarmos uma estratégia de política pública para somar esforços e dar mais segurança. E receber o apoio da Anamelka hoje, pra mim aqui, é muito importante porque vai me ajudar a pensar uma proposta de segurança para a cidade de Teresina", comentou Fábio em entrevista à coluna.

Mesmo com a posição do Solidariedade em fechar apoio a Franzé Silva, Anamelka diz que se sente livre para manifestar sua preferência. "Nome qualificado, que eu já admiro há muito tempo, e espero sinceramente que outras pessoas possam observar isso", afirmou a delegada. 

Procurado pela coluna, o presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes, disse que tem deixado os filiados livres para tomarem posição. Mas ressaltou que a maioria do partido apoia Franzé Silva (PT). "De 30 pré-candidatos a vereadores, temos 28 nomes que apoiam o Franzé e dois o Fabio Novo. Os dois pré-candidatos são do PT, então, não tem porque ocorrer divergências. Afinal será um ou o outro o candidato apoiado pelo Solidariedade. Claro que a maioria do partido quer o deputado Franzé o escolhido para ser o candidato a prefeito de Teresina", pontuou.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos