03/Mar/2024
Domingo - 03 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

Massapê vence Padre Marcos por 3 × 1 em placar agregado pela II Copa AMVI

Por: Roberto - 11/09/2023

PPN-IMG-996b7b9b4d8b3818e3bf.jpg

A II Copa AMVI proporcionou mais um emocionante confronto neste sábado, 09 de setembro, quando Massapê enfrentou Padre Marcos em uma partida que foi marcada por reviravoltas e ação intensa em campo. Após um empate de 1 × 1 no estádio municipal de Massapê do Piauí no último domingo, 3 de setembro, a partida teve que ser encerrada ainda no primeiro tempo devido a problemas de segurança.

No entanto, a comissão organizadora da competição agiu rapidamente e remarcou o jogo para um campo neutro, o estádio “Malhadão”, em Belém do Piauí.

Com a determinação de retomar a partida e definir um vencedor, o confronto aconteceu com portões fechados, uma decisão tomada como punição para ambas as seleções. Os torcedores ficaram ansiosos para ver como as equipes se sairiam na segunda etapa deste emocionante embate.

Resumo do Jogo:

A primeira etapa da partida em Massapê do Piauí terminou empatada por 1 × 1 no placar, mantendo todos na expectativa para a segunda metade do jogo. Logo no início do jogo em Belém, a seleção de Massapê mostrou determinação e marcou com o meio-campista Zezão, demonstrando sua determinação em buscar a vitória. Não demorou muito para que Massapê ampliasse sua vantagem, com menos de 20 minutos jogados, o atacante Katriel deixou sua marca nas redes adversárias.

A seleção de Padre Marcos correu atrás do prejuízo, mas o tempo foi curto para buscar o empate, e a partida terminou com uma vitória por 2 × 0 para Massapê na segunda etapa, totalizando 3 × 1 no agregado.

Resultado e Classificação:

Com esse resultado, a seleção de Jaicós continua liderando o Grupo B, somando 8 pontos. Logo atrás, Padre Marcos e Massapê dividem a segunda e terceira colocações, ambas com 7 pontos acumulados até o momento. Belém aparece em quarto lugar com 5 pontos.

Próximos Confrontos:

Os próximos jogos prometem ainda mais emoção para os fãs de futebol na região. A seleção de Massapê viajará até Belém para enfrentar a seleção local, enquanto Padre Marcos receberá Jaicós em casa. Os resultados desses jogos têm o potencial de definir o rumo da competição e a classificação para a próxima fase.

FONTE: INFONEWSS

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos