16/Jul/2024
Terça-Feira - 16 de Julho de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Cirurgião-dentista morre aos 34 anos e causa grande comoção na região no Piauí

Por: Roberto - 20/11/2023

PPN-IMG-9e2ef3fc0e3a1f528a7b.jpg

Faleceu na noite do último sábado (18/11), o cirurgião – dentista, Tássio Cândido Vieira Barbosa, aos 34 anos. Ele residia na cidade de Vila Nova do Piauí. A informação foi confirmada por familiares. As informações são do Cidades na Net.

FOTO: CIDADES NA NET.Reprodução

Reprodução

De acordo com as primeiras informações obtidas, Tássio chegou a passar mal apresentando convulsões, ainda ontem, sexta-feira, 17, ao se dirigir à uma unidade de saúde para realização de exames na cidade de Araripina, no Pernambuco. Ele também sofreu parada cardíaca. Tássio foi transferido para UTI do Hospital Santa Maria, onde faleceu.

Há alguns anos ele passou por procedimento cirúrgico para perda de peso.

Na última terça-feira, 14, o dentista trabalhou na cidade de Francisco Macedo e se queixou de febre e vômito, entre outros problemas de saúde.

Tássio Barbosa era filho de Geraldinho, empresário do ramo de posto de combustíveis em Vila Nova do Piauí e da técnica de enfermagem Albanita e afilhado do ex-prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar.

Além de Vila Nova e Francisco Macêdo, Tássio Barbosa também prestou serviços na cidade de Padre Marcos, Alegrete, na capital Teresina e tinha um consultório odontológico em Campo Grande do Piauí.

Ele deixa a esposa Verinha e uma filha menor de idade.

Comoção

Nas redes sociais centenas de pessoas lamentam a morte de Tássio elogiando como profissional exemplar, dedicado, alegre e atento à todos.

Uma festa que aconteceria em Vila Nova hoje foi cancelada. A Prefeitura prepara um Decreto de Luto Oficial e já anunciou o cancelamento do jogo válido pelo Campeonato de Futebol Amador, bem como a programação relacionada a Consciência Negra foi cancelada.

Velório e sepultamento

O corpo de Dr. Tássio chega ao município de Vila Nova do Piauí, por volta das 2h deste domingo dia 19 de novembro e será velado em sua residência que fica localizada no Posto GT, BR-316, KM 64, na cidade poesia.

Às 16h, acontece a missa de corpo presente na Igreja de Santo Antônio e em seguida o sepultamento.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos