03/Mar/2024
Domingo - 03 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Colisão frontal entre caminhões deixa dois mortos e um ferido na BR 407 em Petrolina

Por: Roberto - 08/02/2024

PPN-IMG-f57facbec7aff7a95b12.jpg

Na tarde desta quarta-feira (07), um grave acidente entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida no município de Petrolina. A fatalidade aconteceu na saída da cidade, na BR 407, próximo ao distrito de Pau Ferro, em Pernambuco. As vítimas eram naturais do Piauí, das cidades de Jacobina e Betânia.

Segundo informações, os dois caminhões trafegavam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente. Um dos veículos era um caminhão pipa, conduzido por um homem identificado como Aluísio Reis, natural de Jacobina do Piauí, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No outro caminhão, que realizava o transporte de esterco, estavam duas pessoas. O motorista, identificado como Francisco Eldon, também morreu no local. O passageiro ficou gravemente ferido e foi socorrido. Os dois ocupantes do caminhão também eram piauienses, do município de Betânia do Piauí.

A área foi isolada pela polícia para o trabalho da perícia. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente e prestar assistência. 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção  dos corpos.

 

R10

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos