03/Mar/2024
Domingo - 03 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Vereador Marcos Buriti retira sua pré-candidatura a prefeito de Picos

Por: Roberto - 09/02/2024

PPN-IMG-b4c3d2b1bda7047cfa5b.jpg

O vereador picoense Marcos Buriti convocou uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (08) em sua residência para anunciar a retirada da sua pré-candidatura a prefeito de Picos na eleição deste ano.

Durante a conversa, o parlamentar destacou os motivos que lhe levaram a recuar da disputa. Segundo Buriti, o principal motivo do recuou foi devido uma determinação do Diretório Nacional do Republicanos, partido pelo qual pretendia participar da eleição, de que a legenda não iria apresentar candidatura majoritária no município picoense.

Marcos Buriti salientou ainda que entendeu com naturalidade a opção da sigla, mas que com o avançar do estágio do calendário eleitoral seria bastante dificultoso encontrar uma outra legenda com estrutura para viabilizar uma candidatura, mas segundo ele, o mesmo manterá o alinhamento político com o pastor Gessivaldo Isaias, que é um dos dirigentes da agremiação partidária, com quem vinha fazendo as tratativas para que ele ingressasse na legenda.

Em relação ao seu futuro na política, Buriti, declarou que não sabe ainda se irá buscar a renovação do seu mandato. Em relação a um possível apoio à pré-candidatura posta, ele assegurou que está aberto a ouvir todos os pré-candidatos, mas o seu apoio será para aquele que apresentar um projeto que vá de encontro as ideias por ele defendidas e vise melhorar a qualidade de vida da população, sobretudo, o povo carente.

Ainda de acordo com o político, sua saída do jogo sucessório não quer dizer que o seu sonho de gerir a cidade não exista mais. “Quero aqui dizer que o meu sonho de administrar essa cidade ficará apenas adormecido. Irei me preparar, e com fé em Deus, voltarei mais forte no futuro”, disse ele.

O político finalizou agradecendo o apoio da família, como também dos seus apoiadores, que nas suas palavras, lhe acompanharão na decisão por ele a ser tomada.

Fonte: Grande Picos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos