18/May/2024
Sábado - 18 de Maio de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

Piauiense: River joga mal, fica no empate diante o 4 de Julho e sai de campo vaiado pela torcida

Por: Roberto - 19/02/2024

PPN-IMG-b4ca81c54ceaa2cbc593.jpg

O River recebeu o 4 de Julho na tarde deste sábado (17), no estádio Albertão, em Teresina. A partida foi válida pela 6ª e última rodada da primeira fase terminou no empate em 1 a 1, com gol de Crislan para o Galo e Eddy para o Colorado, ambos de pênalti. Com o resultado, o River chegou aos 13 pontos e segue líder, mas torcida vaiou o time ao apito final. O 4 de Julho termina essa fase com sete pontos e 3º colocado do Grupo ‘A’. 

O jogo 

O River chegou para a partida com algumas baixas e preocupações. O desfalque principal foi o meia Felipe Pará, com uma entorse no tornozelo, e no aquecimento o lateral-direito Vivico sentiu e deu lugar para Guilherme Knopp. Com isso, as duas laterais foram formadas por atletas improvisados – Cabeça na esquerda e Knopp na direita. 

Logo nos primeiros minutos o Galo Carijó conseguiu abrir o placar, após pênalti em Crislan. O próprio camisa 20 vai para cobrança e abre o marcador. 1 a 0 para o River. Segundo gol de Crislan na temporada. 

Porem, ainda na primeira etapa o Colorado chegou ao empate. Pênalti a favor do time de Piripiri que Eddy, camisa 11, aproveita para igualar a contagem, no estádio Albertão. 1×1. 

Depois disso, um River com maior posse de bola e escapando em especial pela direita com subidas rápidas de Fumaça, que pisa por várias vezes dentro do último terço do campo ou mesmo na área, mas erra nas tomadas de decisão. 

No segundo tempo, o técnico Fabiano Soares coloca em campo no sacrifício os atletas Wesley Souza e Izaldo, laterais de oficio. Mas nada melhora no Galo, que segue com toque de bola lento e fora do seu ritmo natural. Ao apito final, o River contou mais com sorte do que boa atuação e torcedor Riverino foi embora chateado. 

No último minuto se não fosse a trave de Joanderson o prejuízo para o lado do River poderia ter sido maior. O Galo ainda contou com a sorte da partida entre Picos e Altos ter terminado o mesmo empate pelo placar de 1 a 1.  Os jogos do Grupo ‘B’ acontecem no domingo (18). 

CLASSIFICAÇÃO GRUPO ‘A’: 

RIVER – 13 PONTOS ALTOS – 11 PONTOS 4 DE JULHO – 7 PONTOS PICOS – 2 PONTOS 

FONTE | CIDADE VERDE

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos