18/May/2024
Sábado - 18 de Maio de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Operação em Picos cumpre mandados de prisão contra membros de organizações criminosas

Por: Roberto - 09/04/2024

PPN-IMG-8b6cc91e650c94f3e95d.jpg

Uma operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 09 de abril, pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.

A Operação ‘Êxodo Seguro’ teve como objetivo o cumprimento de 27 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão contra membros de organizações criminosas.

Na ocasião, em Picos, foram cumpridos os mandados de prisão dos seguintes alvos: T.G. do N., L. M. do N., M.L. do N. e J.M.J. Em Oeiras, foi efetuada a prisão do alvo J.S. de S. Em Juazeiro do Norte-CE, foi preso o principal alvo, J.L. de S.

De acordo com o delegado da Divisão de Tráfico da DFHT de Picos, Escobar, a operação reafirma o compromisso de combater a criminalidade e proteger a sociedade. Segundo ele, também demonstra o empenho das autoridades em manter um ambiente seguro e tranquilo.

“A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança pública e a paz social, garantindo que continuará trabalhando incansavelmente para proteger os cidadãos e combater a criminalidade em todas as suas formas. A Operação ‘Êxodo Seguro’ é mais um exemplo do empenho e da determinação das autoridades em garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos”, frisou.

Foto: SSP-PI

A operação contou com apoio de unidades policiais dos municípios de Picos, Fronteiras, Pio IX, Jaicós, Simões, Oeiras, Elesbão Veloso e Demerval Lobão, e colaboração da Polícia Civil do Pernambuco e Ceará. Além disso, também participaram a Força Integrada da Segurança Pública, Delegacia Geral, Gerência de Polícia do Interior, Diretoria de Polícia Metropolitana e Diretoria Especializada em Operações Políciais.

Fotos: Ascom/SSP-PI

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos