Por: Roberto - 04/06/2024
288
A Polícia Civil do Piauí, por meio das delegacias especializadas DEAM e DFHT, realizou na manhã desta terça-feira (04/06) a Operação Corpo Fechado. A ação, fruto da investigação de um latrocínio ocorrido em 29 de abril na zona rural de Vera Mendes, resultou na identificação de uma organização criminosa.
Reprodução/Cidades na Net
Conduzida pela delegada Maria Robianne Nunes, a operação mobilizou 70 policiais nas cidades de Picos, Vera Mendes, Isaías Coelho, Itainópolis e Sussuapara. Durante as diligências, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, com quatro prisões em flagrante e duas preventivas. Entre os materiais apreendidos estavam armas, munições, celulares, veículos e dinheiro.
Delegada Robiane Nunes
Dois dos detidos são suspeitos de serem os executores do crime inicial. A investigação, que apontou o envolvimento de cerca de seis integrantes na organização, segue para apurar outros possíveis crimes relacionados.
A delegada também disse que não podem ser dados maiores detalhes, mas que a polícia já possui informações sobre quem operava finaceiramente, quem levantava alvos e as pessoas que faziam a execução dos crimes.
Fonte: Cidades na Net