25/Sep/2026
Sexta-Feira - 25 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Ex-prefeito de Parnaguá, no Piauí, morre em acidente na BR-242, no oeste da Bahia

Por: Roberto - 25/12/2024

PPN-IMG-9e9a0c0f8b87aaee5981.jpg

O ex-prefeito de Parnaguá, Cândido Lustosa Pereira de Araújo Júnior, de 55 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (24/12), na BR-242, entre os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu em um trecho de serra, sob forte chuva, quando a caminhonete S-10 em que ele viajava colidiu lateralmente com uma carreta.

FOTO: REPRODUÇÃO

A suspeita é de que a caminhonete tenha aquaplanado, levando à perda de controle do veículo e resultando na colisão. O impacto foi fatal, atingindo o lado do passageiro, onde Cândido estava. Além do ex-prefeito, pelo menos uma outra pessoa ficou ferida em estado grave, sendo atendida prontamente pelo SAMU. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o tráfego no local e o corpo de Cândido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) emitiu uma nota de pesar, destacando o legado de Cândido Lustosa e suas contribuições para o desenvolvimento de Parnaguá. O velório do ex-prefeito será realizado na Igreja Batista de Parnaguá, com o culto fúnebre marcado para às 8h. Cândido Lustosa foi prefeito de Parnaguá entre 2009 e 2012 e era irmão do ex-candidato a prefeito Marcos Milton.

Confira a nota da APPM na íntegra:

É com profundo pesar que a Associação Piauiense de Municípios (APPM) lamenta o falecimento do ex-prefeito de Parnaguá, Cândido Lustosa de Araújo Júnior.

Seu legado é marcado pelo compromisso com o bem-estar coletivo e pelas contribuições para o desenvolvimento do município.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e a população de Parnaguá, desejando força e conforto para superar essa perda irreparável.

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos