25/Sep/2026
Sexta-Feira - 25 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Motorista morre após caminhonete bater em carro-forte e capotar

Por: Roberto - 28/03/2025

PPN-IMG-dcb61d61d64d765b12c9.png

Um homem morreu após a caminhonete em que estava colidir com um carro-forte e capotar na BR-040, em Cristalina (GO), na tarde desta quarta-feira (26/03).

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado pelo número 193 para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, verificou que o motorista estava preso nas ferragens.

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte de Heleno Felipe Pereira. Ele sofreu diversas fraturas, incluindo no pescoço e nos membros superiores e inferiores, e não apresentava sinais vitais.

Para retirar o corpo da vítima, os bombeiros utilizaram técnicas de resgate veicular e equipamentos de desencarceramento.

Foi necessário cortar o cinto de segurança, remover as portas do veículo e retirar o encosto do banco para finalizar a operação, deixando o local sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da região.

 

Fonte: Metrópoles

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos