24/Sep/2026
Quinta-Feira - 24 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Vereador Geofrancis de Belém do Piauí é encontrado morto na PI-243

Por: Roberto - 25/09/2025

PPN-IMG-a84e64d52da17c7c094b.jpg

O município de Belém do Piauí amanheceu de luto nesta quinta-feira, 25 de setembro, com a trágica notícia da morte do vereador Geofrancis Latorres, encontrado sem vida na PI-243, nas proximidades do povoado Caboclo, zona rural da cidade.

Segundo informações preliminares, o parlamentar conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop-100 quando teria se envolvido em um acidente.

As circunstâncias que resultaram na fatalidade ainda não foram esclarecidas. O corpo foi localizado por populares que realizavam caminhadas pela região, que imediatamente acionaram as autoridades competentes.

Equipes policiais estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, enquanto o corpo aguarda remoção pelo Instituto Médico Legal (IML), que deve realizar a perícia para determinar a causa exata do acidente.

Geofrancis era filho do ex-vereador Burenga e neto do primeiro vice-prefeito de Belém do Piauí, Zacarias Maximino Ribeiro, pertencendo a uma família tradicional e com forte atuação política no município. Sua morte repentina gerou grande comoção entre familiares, amigos e a população local.

 

Fonte: Infonewss 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos